Nas Bancas

Príncipe André e Monika Jakisic

Príncipe André e Monika Jakisic

Getty Images

Rumores de romance entre o príncipe André e modelo croata

O príncipe e Monika Jakisic foram vistos durante um jantar romântico, em Londres.

Redação CARAS
9 de março de 2014, 19:52

Apesar de terem chegado separados ao restaurante londrino Royal Thames Yacht Club, o príncipe André de Inglaterra e Monika Jakisic desfrutaram juntos de um jantar romântico. De acordo com a imprensa internacional, o filho da rainha Isabel II, de 54 anos, e a modelo croata, de 33, permaneceram cerca de três horas no restaurante. Uma fonte citada pela revista US Weekly garante que parecia tratar-se de “um encontro romântico”, apesar de o príncipe André se ter despedido de Monika com um “beijo na cara”.”Ela hesitou e parecia envergonhada. Ele ficou a vê-la a ir-se embora, sorridente. Eles mostraram-se muito cúmplices um com o outro”, acrescenta.
Esta é, de acordo com a publicação, a terceira vez que o príncipe e a modelo croata se encontram nas últimas semanas, sendo que um desses encontros foi na festa de aniversário do filho da rainha Isabel II, no passado dia 19 de fevereiro.
Recorde-se que o príncipe André se divorciou de Sarah Ferguson, em 1996, depois de 10 anos de casamento. Da união nasceram Beatrice, de 25 anos, e Eugenie, de 23. Monika Jakisic manteve uma breve relação com George Clooney no final do verão passado, depois deste se ter separado de Stacy Keibler.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras