Nas Bancas

William e Kate de férias nas Maldivas

Os duques de Cambridge chegaram a Male, capital da ilha, ontem, dia 6.

Redação CARAS
7 de março de 2014, 12:22

William e Kate Middleton rumaram às Maldivas para desfrutar de umas férias paradisíacas. De acordo com a imprensa local, os duques de Cambridge chegaram a Male, capital da ilha, esta quinta-feira de manhã, acompanhados por detetives da Scotland Yard.     
Ao que parece, o neto da rainha Isabel II e a mulher estão a aproveitar uns dias de descanso sem o filho, o príncipe George, no resort de cinco estrelas Cheval Blanc Randheli, em Noonu Atoll, com 45 villas, que foram previamente encerradas durante uma semana para os receber.
William e Kate, que casaram em abril de 2011, nunca esconderam o desejo de passar férias nas Maldivas, e inclusivamente consideraram este destino para a lua-de-mel, que acabou por ser nas Seychelles.
No passado mês de janeiro, a duquesa levou o filho para as Caraíbas, para as tradicionais férias da família Middleton na ilha de Mustique. Já no próximo dia 7 de abril, os duques de Cambridge iniciam uma visita oficial de 13 dias à Austrália e Nova Zelândia na companhia do príncipe George.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras