Nas Bancas

Harry de Inglaterra apresenta projeto para ajudar militares em recuperação

O lançamento dos Jogos Invictos decorreu ontem, dia 6, na Cooper Box Arena, em Londres.

Redação CARAS
7 de março de 2014, 18:03

Após vários meses a planear e a trabalhar no projeto, Harry de Inglaterra apresentou esta quinta-feira, dia 6, uma nova versão dos jogos paralímpicos para militares lesionados em serviço. A ideia dos Jogos Invictos surgiu depois de o príncipe ter visto no ano passado membros das Forças Armadas britânicas a participar numa competição semelhante nos Estados Unidos, os Warrior Games.
“Eu observei em primeira mão como o poder do desporto pode influenciar positivamente a vida dos militares feridos no seu caminho para a recuperação. Estou muito orgulhoso por poder trazer um evento como este para o Reino Unido pela primeira vez. Acredito que poderá ter um grande impacto no bem-estar daqueles que serviram o seu país com tanta bravura”, afirmou na Copper Box Arena, em Londres.
Durante o evento, o filho mais novo do príncipe Carlos mostrou-se bem-disposto e sorridente e participou num jogo de voleibol ao lado dos militares.
Os Jogos Invictos terão lugar entre 10 e 14 de setembro de 2014 e esperam receber mais de 300 atletas de 13 países.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras