Nas Bancas

Kate faz a vontade a Isabel II e usa colar real

Kate foi buscar aos cofres reais um colar que Isabel II recebeu de presente de casamento. A duquesa valorizou esta impressionante joia usando um vestido com um generoso decote em V.

Redação CARAS
22 de fevereiro de 2014, 23:40

Recentemente, soube-se que Isabel II quer que a mulher do seu neto William transmita uma imagem mais majestosa. Para tal, Kate deverá usar mais joias da coleção real e... mostrar menos as pernas. No que diz respeito a joias, a duquesa de Cambridge não parece importar-se de fazer a vontade à avó do marido: depois de em janeiro, na receção oferecida em Buckingham ao corpo diplomático acreditado em Londres, ter usado uma tiara que foi da rainha-mãe, no dia 11, na gala anual de angariação de fundos da National Portrait Gallery, exibiu um valioso colar que Isabel II recebeu de presente de casamento.
Em 1947, quando Isabel estava de casamento marcado com Filipe Mountbatten, o nizam (rei) de Hyderabad (um antigo reino que hoje faz parte da Índia) disse à noiva para ir à Cartier escolher as joias que quisesse. Isabel optou por uma tiara e um colar de diamantes. Para a gala do museu de que é patrona, e que tinha como dress codesmoking com um toque de brilho” foi esse mesmo colar que Kate tirou dos cofres reais. E deu, de facto, um toque de brilho ao seu colo, ainda bronzeado das férias em Mustique e que o decote em V do vestido em tule de seda plissada azul noite deixava generosamente descoberto.
Quanto à altura das saias, a soberana já tratou de garantir que mudará. Para tal, encarregou a responsável pela sua imagem há mais de 20 anos, a estilista Angela Kelly – conselheira pessoal e curadora em joias, insígnias e guarda-roupa na corte – de organizar o guarda-roupa que Kate levará para a viagem de três semanas e meia que fará em abril à Austrália, e durante a qual se prevê que use quatro toilettes por dia. A monarca espera, assim, evitar repetir situações em que o vento deixou as pernas de Kate todas à mostra.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras