Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Rainha Isabel II quer que Kate Middleton use saias mais compridas

A soberana terá pedido à sua conselheira pessoal para ajudar a duquesa a escolher o guarda-roupa para a visita oficial à Austrália e Nova Zelândia.

Redação CARAS
4 de fevereiro de 2014, 17:50

Kate Middleton fará a primeira visita oficial ao estrangeiro desde que foi mãe no próximomês de abril e já terá começado com os preparativos. De acordo com a revista Vanity Fair, a duquesa, que viajaráacompanhada pelo marido, o príncipe William,e o filho de ambos, George, está aser aconselhada pela stylist darainha Isabel II, Angela Kelly, para escolher oguarda-roupa mais indicado para a ocasião. E uma das recomendações da soberanaterá sido que as sais usadas por Catherine fossem mais compridas do que ohabitual. Além disso, a duquesa terá permissão para usar algumas joias dacoleção da rainha, incluindo algumas tiaras.
Contudo, os gostos pessoais de Kate serão tidos em conta e no guarda-roupadeverão constar peças Alexander McQueen e Alice Temperley. Na viagem, a duquesacontará também com a presença da sua cabeleireira pessoal, Amanda Cook Tucker, para garantir que estará sempre no seu melhor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras