Nas Bancas

Príncipe William começa curso em Cambridge

O neto da rainha Isabel II vai estudar Agricultura Biológica.

Redação CARAS
8 de janeiro de 2014, 11:49

O príncipe William estava sorridente e bem-disposto à cehgada à Universidade de Cambridge, ontem, dia 7de haneiro, para começar o seu curso de Agricultura Biológica que irá durar dez semanas.
O Duque de Cambridge, de 31 anos, visitou o St John's College onde irão decorrer algumas das aulas e conversou com alguns dos professores daquela instituição. O grupo passeou pela escola e parou para admirar uma placa comemorativa  da visita da rainha Isabel II em abril de 2011.
Antes do início do curso, o Palácio de Kensington declarou que o príncipe estava "muito entusiasmado" por começar as aulas.
O curso foi criado especificamente para o príncipe que terá cerca de 20 horas semanais de seminários e tutoriais ao lado de alguns alunos de doutoramento, e irá prepará-lo para gerir as terras e propriedades que irá herdar do seu pai, o príncipe Carlos.
Entre o tempo passado em Cambridge e com a família, a mulher Kate e o filho, George, o príncipe irá manter os seus compromissos reais nos próximos meses.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras