Princesa Ana e Sophie Rhys-Jones não assistirão ao batizado do príncipe George

A cerimónia é já no próximo dia 23, mas contará apenas com a presença dos familiares mais próximos.

10 Outubro 2013 às 12:49

1.jpg
Getty Images

William e Kate querem que o batizado do seu primeiro filho, o príncipe George, seja “um assunto íntimo”, reservado apenas aos familiares mais próximos. Assim, de acordo com o site do Daily Mail, ficam de fora da lista de convidados muitos membros da família real, entre eles a princesa Ana e Sophie Rhys-Jones, tias de William. E, apesar de não haver qualquer confirmação por parte do Palácio de Buckingham, tudo indica que os príncipes André e Eduardo também não marquem presença na cerimónia que se realiza a 23 de outubro na capela do Palácio St. James, local que os duques de Cambridge escolheram por ser mais pequeno e tornar tudo “mais pessoal”.

A lista oficial dos convidados só será confirmada pelo Palácio de Kensington nos dias que antecedem ao batizado, mas supõe-se que estarão presentes a rainha Isabel II e o duque de Edimburgo, o príncipe Carlos e Camilla Parker Bowles, o príncipe Harry e Carole, Michael, Pippa e James Middleton.

Os nomes dos padrinhos também ainda não foram revelados, mas a imprensa britânica especula sobre a possibilidade de constarem na lista Jamie Lowther-Pinkerton, conselheiro de longa data de William, Thomas van Straubenzee, o melhor amigo do príncipe e Tiggy Legge-Bourke, antiga ama real.

Palavras-chave do artigo
George, Kate, batizado, princesa Ana, Sophie Rhys-Jones, William

Relacionados

Comentários
Atenção:
este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

 

ÚLTIMAS

Relacionados

Inquérito

Espanha

Espanha

Estará Letizia preparada para ser rainha?

EM DEBATE
no Momento
Share