Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Príncipe Harry prepara-se para passar fim de ano com a namorada

O príncipe e Cressida Bonas passaram o Natal separados, mas estarão juntos no ‘réveillon’.

Redação CARAS
27 de dezembro de 2013, 17:50

Apesar de não estarem muito longe geograficamente, o príncipe Harry e a namorada, Cressida Bonas, passaram o Natal separados. O filho do príncipe Carlos juntou-se à família em Sandringham e a jovem passou a Consoada e o dia 25 com o pai e a madrasta, a alguns quilómetros da residência de férias da rainha Isabel II.
Agora, de acordo com fontes próximas, ambos têm planos para se despedirem de 2013 e darem as boas-vindas ao novo ano juntos. Depois, Harry pretende passar uns dias na neve antes de regressar ao seu trabalho como piloto de helicópteros na Royal Air Force.
Harry, de 29 anos, e Cressida Bonas, de 24, começaram a namorar há 19 meses e apesar dos rumores que circulam na imprensa britânica, os amigos fazem questão de desmentir que o noivado possa acontecer em breve. Contudo, a jovem, que terminou recentemente a sua formação de bailarina até já terá colocado de lado a dança para se dedicar a uma carreira no ensino, de forma a ter aprovação da família real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras