Nas Bancas

Príncipe Harry já chegou ao Polo Sul

A poucos dias do final, a expedição deixou de ter caráter competitivo, devido a questões de segurança, mas as equipas não desistiram de atingir o objetivo.

Redação CARAS
14 de dezembro de 2013, 11:41

Os organizadores da expediçãoao Polo Sul em que o príncipe Harry participouinformaram que as equipas já alcançaram a meta. “Chegámos ao Polo Sul na sexta-feira 13, tivemos sorte”, escreveu tambémo príncipe no seu blogue depois de completar os 334 quilómetros.
O filho do príncipe Carlos deInglaterra integrava a equipa inglesa e inicialmente competia contra asdelegações canadianas e australianas. Depois, devido a preocupações com asegurança dos participantes, devido a um agravamento das condições meteorológicas,a expedição deixou de ter caráter competitivo, embora a caminhada tivesse continuado.Com Harry caminhava rumo ao Polo Sul um grupo de militares feridos em combate.
A expedição durou 21 dias, em que todos participantes caminharam durante 12horas diárias, com dez minutos de descanso a cada duas horas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras