Nas Bancas

William e Kate com o filho, George

William e Kate com o filho, George

Getty Images

Príncipe George passará o seu primeiro Natal em Sandringham

O filho dos duques de Cambridge promete ser o centro de todas as atenções.

Redação CARAS
14 de dezembro de 2013, 18:40

No Natal a rainha Isabel II de Inglaterra costuma reunira família em Sandringham e este ano o seu bisneto George, filho do príncipe Williame de Kate Middleton, será comcerteza a estrela da festa. No ano passado, o casal optou por passar a quadrafestiva com a família da duquesa, por esta se encontrar na fase inicial dagravidez e sofrer de uma forma grave e rara de enjoos, mas este ano a rainhapoderá cumprir a tradição.
Os convidados
Isabel II e o marido, o duque de Edimburgo, costumam receber cerca de 30convidados na sua propriedade de Norfolk. Entre eles os filhos da rainha, ospríncipes Carlos, André, Eduardo e Ana, com os respetivoscônjuges, filhos e netos. A princesa Zara,por se encontrar na reta final da gravidez, deverá ficar na sua residência de Gloucestershireem vez de se juntar à família em Sandringham.
Por norma, os convidados chegam ao longo do dia 23.
Véspera de Natal
A rainha aproveita este dia para desfrutar da companhia dos que lhe sãomais próximos e durante o dia os mais pequenos são convidados a completar adecoração da árvore de Natal.
Ao final do dia e ainda antes do jantar há uma troca de presentes, para que ascrianças mais pequenas possam depois ir dormir e os adultos desfrutem de umserão tranquilo.
Neste jantar o dress code é vestidocomprido para as mulheres e fato para os homens.
A rainha Isabel II retira-se à meia-noite.
Dia de Natal
Depois do pequeno-almoço tipicamente inglês, grande parte da família realassiste à missa na Igreja de St. Mary Magdalene. No final, tanto a rainha comoos seus familiares costumam ser acarinhados pela multidão. De forma a protegerGeorge, é bem possível que Kate escolha retirar-se antes deste momento ou entãoque deixe o filho em casa.
O almoço de Natal e o discurso da rainha
A família regressa a casa para comer o tradicional peru e por volta das15h00 todos se reúnem para ver na televisão o discurso da rainha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras