Nas Bancas

Carlos e Camilla homenageiam militares

O príncipe e a mulher marcaram presença no evento A Night of Heroes: The Sun Military Awards.

Redação CARAS
12 de dezembro de 2013, 13:22

O príncipe Carlos e a mulher, Camilla Parker Bowles, assistiram esta quarta-feira à noite aoevento A Night of Heroes: The Sun Military Awards, uma iniciativa criada peloherdeiro do trono britânico em 2008 para homenagear as Forças Armadas.
O casal falou com os nomeados durante a receção que teve lugar antes da entregados galardões e o príncipe, de 65 anos, fez um breve discurso a enaltecer opapel dos militares para o país. “Éaltura de começar mais uma edição dos The Sun Military Awards e distinguirexemplos de bravura, força, resiliência e determinação dos nossos homens emulheres. Eu não posso ajudar, mas esta é a parte mais fácil, estar aqui frentea soldados exemplares, marinheiros e pilotos que fazem coisas extraordinárias.A parte mais difícil é decidir quem deve receber um prémio, porque todosmerecem uma distinção”, disse o filho da rainha Isabel II.
Carlos e Camilla já tinham marcado presença nesta cerimónia em 2008, 2010 e2012. Em 2009, a família real foi representada pelos príncipes William e Harry e em 2011 os dois contaram ainda com a companhia da duquesade Cambridge, Kate Middleton.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras