Nas Bancas

Príncipe William mostra os seus dotes para o voleibol

Em outubro tinha sido a vez da sua mulher, Kate, demonstrar as suas aptidões para a modalidade.

Redação CARAS
5 de dezembro de 2013, 18:51

O príncipe William quis impressionar um grupo dejovens com os seus dotes para o voleibol, mas depois da boa performance da sua mulher, Kate, há algumas semanas, não conseguiubrilhar. Apesar de ter conseguido fazer o suficiente para mostrar que está emforma, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico deixou claro que estedesporto não é o seu preferido. “Demoroualgum tempo, mas ele adaptou-se rapidamente. Penso que estávamos todos nervososno início, mas parte do objetivo é tentar ultrapassar esse percalço e penso queele conseguiu fazer boa figura”, afirmou Greg Mateo, o treinador que supervisionou o evento no WestwaySports Centre, em Kensington.
Já William pediu desculpas pelo seu mau jeito: “Desculpem por ser tão mau”. Mas os seus companheiros de equipa nãopareceram ficar desiludidos. “Senti-me um pouco triste por ele. Mas foi um bom jogo. Ele estevebem. Eu estava nervosa porque nunca me tinha cruzado com o príncipe antes. Pensoque era a primeira vez que ele estava a jogar, por isso se ele treinar muitovai melhorar”, afirmou Vinojh Kalaiselvan, de 13 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras