Nas Bancas

Príncipe William canta com Jon Bon Jovi e Taylor Swift em gala solidária

O duque de Cambridge subiu ao palco para cantar o êxito da banda Livin’ On A Prayer na gala solidária Winter Whites, que decorreu ontem à noite no Palácio de Kensington.

Redação CARAS
27 de novembro de 2013, 15:22

Não é segredo que o príncipe William é um grande fã dos Bon Jovi e, no casamento de Zara Phillips e Mike Tindall, em julho de 2011, cantou o êxito da banda Livin’ On A Prayer. Ontem à noite, na gala solidária Winter Whites, que teve lugar no Palácio de Kensington, o duque de Cambridge teve a oportunidade de cantar ao lado de Jon Bon Jovi e não a quis desperdiçar.
William aceitou o desafio e subiu ao palco para interpretar a versão acústica de Livin’ On A Prayer ao lado do vocalista da banda norte-americana e de Taylor Swift.
A festa teve como objetivo recolher fundos para a Centrepoint, uma associação que ajuda sem-abrigo, apadrinhada pelo filho mais velho do príncipe Carlos desde 2005. No seu discurso no final da cerimónia, o príncipe sublinhou que, apesar da diversão, a noite foi sobretudo “dos jovens menos afortunados”. “Muitas vezes estão fora do seu controlo, encontram-se a dormir ao relento, sem saber quando será a refeição seguinte. Não têm ninguém a quem recorrer, são indefesos”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras