Nas Bancas

Cressida Bonas

Cressida Bonas

Getty Images

Namorada do príncipe Harry deixa carreira de bailarina

Cressida Bonas, de 24 anos, ocupa agora um cargo de prestígio numa empresa em Londres.

Redação CARAS
12 de novembro de 2013, 17:53

Cressida Bonas deixou a sua carreira de bailarina para ocupar uma profissão de prestígio devido ao namoro com Harry de Inglaterra. Ao que parece, a jovem, que poderá casar-se com o príncipe já no próximo ano, ocupou um cargo superior numa empresa em Londres. “Cressida está a trabalhar numa empresa em West End há uns meses. Ela não quer fazer nada que possa envergonhar o Harry. Penso que ela se sentiu desconfortável com os fotógrafos que a viram a dançar este ano”, afirmou uma fonte ao Daily Mail.
Bonas estudou dança contemporânea durante quatro anos, primeiro na Universidade de Leeds e depois no conservatório de Greenwich.
Especialistas em realeza afirmam que esta mudança é um sinal de que a relação de Cressida e Harry está cada vez mais forte. Uma fonte revelou à revista HELLO! que o casal é “muito compatível” e “partilha o mesmo sentido de humor e de aventura”. “Não me surpreenderia se eles casassem”, acrescentou.
Recorde-se que o príncipe Harry, de 29 anos, e Cressida Bonas, de 24, mantêm uma relação discreta há cerca de um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras