Nas Bancas

Kate Middleton

Kate Middleton

Getty Images

Kate Middleton contrata nova consultora de moda

A duquesa recorreu a uma amiga de longa data.

Redação CARAS
10 de novembro de 2013, 11:00

Desde que foi anunciado oseu noivado com o príncipe Williamde Inglaterra, em novembro de 2010, KateMiddleton transformou-se num ícone de moda e o seu estilo passou a serimitado por mulheres de todo o mundo. Como tal, tem a responsabilidade de semostrar sempre no seu melhor, seja em ocasiões mais informais ou em eventosoficiais, e para isso conta com algumas ajudas.
De acordo com o site FemaleFirst, aduquesa recorreu aos serviços de uma nova consultora de moda, Emilia Jardine-Paterson, sua amiga delonga data que, inclusivamente, integrou a restrita lista de convidados para obatizado do seu primeiro filho, o príncipe George,no passado dia 23 de outubro.
“A Kate sempre admirou o estilo de Emilia e ela tornou-se cada vez maisimportante na vida de Kate, que sempre a usou como inspiração. Emilia está atentar afastar o gosto de Kate Middleton por peças neutras, empurrando-a emdireção a looks com mais cores.A consultora adora o estilo vintage e tenta fazer com que Kate fique umpouco mais peculiar. Quando estavam na escola, Emilia provocava Kate sobre assuas camisas e odiava que a amiga usasse coletes de pele”, revelouuma fonte próxima de ambas citada pela publicação.
Emilia Jardine-Paterson terá também ajudado a duquesa de Cambridge nas obras doPalácio de Kensington, recentemente remodelado. “Ela manteve a mesma atitudequando aconselhou Kate na decoração. A Kate queria mais tons de bege suaves eneutros, mas ela a incentivou a abusar das cores”, concluiu a mesma fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras