Nas Bancas

Família real britânica presta homenagem às vítimas da Primeira Guerra Mundial

A rainha Isabel II presidiu às celebrações do ‘Remembrance Day’, data em que são recordados os soldados britânicos que morreram pelo seu país durante o conflito e homenageados os antigos militares.

Redação CARAS
10 de novembro de 2013, 12:22

Isabel II esteve rodeada por alguns membros da família real nas tradicionaiscelebrações do Remembrance Day. Entre eles, o príncipe Harry, a duquesa de Cambridge, CatherineMiddleton, e o príncipe Eduardo ea mulher, Sophie Rhys-Jones.
Várias figuras políticas, entre as quais o primeiro-ministro David Cameron, também assistiram àcerimónia de homenagem às vítimas das Primeira Guerra Mundial.
O príncipe Carlos, herdeiro dotrono, não esteve presente porque se encontra em visita oficial à Índia com amulher, Camilla Parker Bowles.Contudo, não deixou passar a data sem homenagear os soldados que morreram peloseu país, tendo assistido a um serviço religioso, visitado um cemitério e trocadoimpressões com antigos militares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras