Nas Bancas

Príncipe William substitui a rainha Isabel II

O neto da rainha representou a Casa Real inglesa durante a visita da líder sul-coreana a Londres.

Redação CARAS
6 de novembro de 2013, 16:32

Sem Kate, que ficou em casa a cuidar do filho, o príncipe George, William substituiu a avó num evento incluído na visita oficial detrês dias da líder da Coreia do Sul, ParkGeun-hye, a Londres. Esta é a primeira que o príncipe partilha com a rainhaIsabel II a tarefa de receber chefesde Estados estrangeiros em visita ao país, o que demonstra que assume cada vezmais responsabilidades.
William e Park Geun-hye inauguraram um monumento de homenagem aos 100 milbritânicos que morreram durante a Guerra Fria, no conflito entre a Coreia doNorte e a Coreia do Sul.
Em três dias de visita, este foi o único acontecimento em que o segundo nalinha de sucessão ao trono assumiu um papel de destaque, mas é algo que poderáacontecer mais frequentemente, já que pouco tempo depois do nascimento dofilho, em julho último, William anunciou o seu afastamento da carreira militar,para se dedicar mais à família e às suas responsabilidades reais.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras