Nas Bancas

3.jpg

PETER NICHOLLS

William e Kate dão concerto solidário no Palácio de Kensington

Os duques de Cambridge querem celebrar a mudança para a nova residência com uma gala no próximo dia 26 de novembro.

Redação CARAS
5 de novembro de 2013, 11:58

O príncipe William e Kate Middleton estarão a pensar assinalar a sua mudança para a residência oficial, o Palácio de Kensington com um concerto solidário, Winter Whites Gala.
Os duques e o filho, o príncipe George mudaram-se para o Apartmento 1A do palácio no mês passado e já terão alguns nomes assegurados como os Bon Jovi, Taylor Swift, James Blunt e ElizaDoolittle.
Os convidados irão chegar ao salão King's Gallery onde serão recebidos com champanhe e seguem para o jantar que decorrerá antes do concerto nos jardins do palácio.
De acordo com o Sunday Times, o concerto será aberto ao público com 500 bilhetes à venda por cerca de 600 euros e 250 entradas VIPs.
A gala deverá acontecer a 26 de novembro e os fundos angariados serão entregues à instituição Centrepoint, que ajuda os sem abrigo. O concerto solidário anual da família real costuma acontecer no Royal Albert Hall, mas este ano os duques quiseram que fosse na sua residência e esta será a primeira vez que William irá apresentar o evento. O duque de Cambridge irá também homenagear Jon Bon Jovi com o prémio YouthInspiration Award pelo seu trabalho com a fundação Bon Jovi Soul. O príncipe é fã do cantor e mostrou isso mesmo no casamento da prima Zara Phillips eMike Tindall em 2011, ao cantar em karaoke o tema Livin On A Prayer.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras