Nas Bancas

Mike Tindall e Zara Phillips

Mike Tindall e Zara Phillips

Getty Images

Zara Phillips e Mike Tindall não querem saber o sexo do bebé

A filha da princesa Ana e o marido aguardam a chegada do primeiro filho para janeiro do próximo ano.

Redação CARAS
28 de outubro de 2013, 18:50

Zara Phillips e Mike Tindall querem que o sexo do primeiro filho seja uma surpresa. Numa entrevista à revista Australian Women’s Weekly, a filha da princesa Ana e o marido revelaram que só querem saber se o bebé é menino ou menina no momento do nascimento, previsto para janeiro de 2014. “Estou realmente ansioso. Mas não tenho a certeza de como me preparei. Estamos bastante tranquilos. Ainda não tratámos do quarto do bebé”, afirmou o jogador de râguebi.
Já a cavaleira, que está grávida de seis meses, confessou: “Aconteceu mais rápido do que esperávamos. Foi um pouco chocante”, disse.
A notícia da gravidez fez com que Zara alterasse a sua rotina diária em relação aos treinos de equitação. “Eu tenho andado a cavalo, mas é muito desconfortável. Agora tenho cozinhado. Gosto muito de cozinhar e tenho a certeza que farei muitas coisas para o bebé”, declarou. “Espero que eu e o Mike sejamos bons pais. Esse é o plano”, acrescentou.  

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras