Nas Bancas

William e Kate batizam o filho, George

Os duques de Cambridge optaram por uma cerimónia íntima, na capela do Palácio St. James.

Redação CARAS
23 de outubro de 2013, 15:25

O filho do príncipe William e de Kate Middleton é batizado esta tarde no Palácio de Kensington. Na cerimónia, que começou por volta das 15h00 na capela real do Palácio St. James, apenas estão presentes a rainha Isabel II e o duque de Edimburgo; o príncipe Carlos e Camilla Parker Bowles; o príncipe Harry; Carole, Michael, James e Pippa Middleton (os pais e os irmãos de Kate); os padrinhos do príncipe George e os respetivos cônjuges.
Para padrinhos do filho os duques de Cambridge escolheram Oliver Baker, antigo colega de ambos na Universidade de St. Andrews; David Jardine-Paterson, cuja mulher, Emilia Jardine-Paterson, frequentou com Kate o Marlborough College; o conde Grosvenor, filho do duque de Westminster; Jamie Lowther-Pinkerton, secretário pessoal do casal e do príncipe Harry entre 2005 e 2012, que continua a acompanhá-los a tempo parcial; Julia Michael Samuel, amiga íntima do príncipe Carlos; Zara Michael Tindall, filha da princesa Ana e prima de William; e William van Cutsem, amigo de infância do duque de Cambridge.
O príncipe George usou uma réplica do vestido criado em 1841 para a filha da rainha Victoria, feito de renda, seda e cetim branco. Mais de 60 bebés da família real britânica usaram o fato depois da princesa Victoria, sendo que a última foi Louise Windsor, filha do príncipe Eduardo e de Sophie Rhys-Jones, em 2004. Desde então, tem sido usada uma réplica, pois o tecido do original está demasiado frágil. O vestido usado hoje pelo filho de William e Kate foi usado pela primeira vez em 2008, para o batizado do irmão de Louise, James, e para os de Savannah e Isla, filhas de Peter Phillips e Autumn Kelly.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras