Nas Bancas

Kate e William com o filho, George

Kate e William com o filho, George

Getty Images

Batizado do príncipe George: Conheça os detalhes da cerimónia

A cerimónia acontece amanhã, dia 23 de outubro.

Redação CARAS
22 de outubro de 2013, 12:58

William e Kate batizam o filho, o príncipe George amanhã na capela do Palácio de St. James e, à medida que o grande dia se aproxima, vão sendo revelados mais pormenores.
A cerimónia vai ser privada, como já tinha sido avançado, e contará apenas com amigos e familiares próximos dos duques de Cambridge. Mas segundo a Us Weekly, as parteiras que ajudaram a fazer o parto do príncipe George também foram convidadas.
A cerimónia deverá durar 45 minutos, sendo que o batizado em si - que será conduzido pelo Arcebispo de Canterbury, Justin Welby - terá a duração de 25 minutos e terá a participação de um coro. "Eles têm de seguir um horário apertado porque se o George começar a chorar eles não conseguem fazer a cerimónia", disse uma fonte àquela publicação.
Depois da cerimónia, os convidados deverão seguir para a Clarence House para uma receção oferecida pelo príncipe Carlos e Camilla Parker Bowles, na qual estará o bolo do pequeno príncipe, o topo do bolo de casamento dos pais.
Para as pessoas próximas dos duques, mas que não foram convidados, serão enviadas fotografias um dia após a cerimónia e os duques de Cambridge pedem que sejam feitas doações a instituições de caridade em vez de presentes para George."O duque e a duquesa de Cambridge estão muito gratos pelo apoio e carinho que têm recebido neste momento feliz. E suas altezas estão muito gratas por todos os presentes que receberam. Para manter esta generosidade sugerem que as pessoas aproveitem esta altura para apoiar aqueles que mais precisam, talvez uma instituição local ou apoiar o Imperial College Healthcare Charity, que é a isntituição do hospital onde o bebé dos duques nasceu", afirma do palácio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras