Nas Bancas

Príncipe William irá entregar medalha da Ordem do Império Britânico a Andy Murray

O tenista é o favorito do príncipe e da mulher, Kate Middleton, que são fãs de ténis.

Redação CARAS
15 de outubro de 2013, 16:21

O príncipe William irá entregar as medalhas da Ordem do Império Britânico numa cerimónia de investidura substituindo assim a rainha Isabel II pela primeira vez neste evento oficial.
William estará um pouco "nervoso" com a sua prestação, agora que deixou a vida militar e se começa a ter cada vez mais compromissos enquanto membro da família real.
E uma das pessoas que irão ser homenageadas na cerimónia de investidura é o tenista Andy Murray, um dos favoritos do príncipe e de Kate Middleton o que pode aumentar o nervosismo de William.
No entanto, o duque de Cambridge já se está a preparar para o evento. "O William já está a praticar com a espada e a pôr os pins. Ele não quer cortar a orelha de ninguém nem espetar um pin no peito! Ele sabe que é o dia mais importante da vida para algumas pessoa e quer que corra tudo bem. O seu maior desafio é ser grande e não é fácil baixar-se para falar com algumas pessoas mais baixas e pôr-lhes os pins", disse uma fonte do Palácio de Buckhingham.
A rainha terá perguntado ao neto se este queria ser o anfitrião desta cerimónia há alguns meses, o que William aceitou de imediato.
Recorde-se que foi no passado mês de setembro que William anunciou que a sua carreira enquanto piloto da RAF ia chegar ao fim, para se dedicar aos compromissos da família real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras