Nas Bancas

176931735.jpg

Getty Images

William e Kate escolhem amigos como padrinhos de batismo do príncipe George

O batizado do príncipe George tem lugar no próximo dia 23 de outubro, em Londres.

Redação CARAS
14 de outubro de 2013, 15:20

William e Kate voltaram a quebrar a tradição real e escolheram amigos de infância e da adolescência como padrinhos de batismo do filho, o príncipe George, informa o jornal The Sunday Times. O batizado de George decorre no próximo dia 23 de outubro na capela do palácio de St. James, mas até ao momento, a família real não divulgou oficialmente o nome dos padrinhos.
No entanto, a publicação avança que os duques de Cambridge elegeram Fergus Boyd, amigo do príncipe já dos tempos na universidade de St. Andrews, Emilia d’Erlanger e Hugh van Cutsem, amigos de infância de Kate e William, respetivamante, como padrinhos de George.
Ao que parece, os duques consideram que os seus amigos darão mais estabilidade e normalidade ao príncipe. Esta decisão contrasta com a tradição real, já que os príncipes sempre tiveram membros da realeza como padrinhos.
Trata-se de uma cerimónia íntima, onde estarão presentes apenas a rainha Isabel II e o marido, o duque de Edimburgo, assim como os pais e irmãos dos duques de Cambridge. Para já, sabe-se que a princesa Ana e Sophie Rhys-Jones, tias de William, ficaram de fora da lista de convidados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras