Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Princesa Ana e Sophie Rhys-Jones não assistirão ao batizado do príncipe George

A cerimónia é já no próximo dia 23, mas contará apenas com a presença dos familiares mais próximos.

Redação CARAS
10 de outubro de 2013, 12:49

William e Kate querem que o batizado doseu primeiro filho, o príncipe George,seja “um assunto íntimo”, reservadoapenas aos familiares mais próximos. Assim, de acordo com o site do Daily Mail, ficam de fora da lista de convidados muitos membros dafamília real, entre eles a princesa Anae Sophie Rhys-Jones, tias de William. E, apesar de não haverqualquer confirmação por parte do Palácio de Buckingham, tudo indica que ospríncipes André e Eduardo também não marquem presença nacerimónia que se realiza a 23 de outubro na capela do Palácio St. James, localque os duques de Cambridge escolheram por ser mais pequeno e tornar tudo “mais pessoal”.
A lista oficial dos convidados só será confirmada pelo Palácio de Kensington nosdias que antecedem ao batizado, mas supõe-se que estarão presentes a rainha Isabel II e o duque de Edimburgo, opríncipe Carlos e Camilla Parker Bowles, o príncipe Harry e Carole, Michael, Pippa e James Middleton.
Os nomes dos padrinhos também ainda não foram revelados, mas a imprensabritânica especula sobre a possibilidade de constarem na lista Jamie Lowther-Pinkerton, conselheiro de longa data deWilliam, Thomas van Straubenzee, omelhor amigo do príncipe e TiggyLegge-Bourke, antiga ama real.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras