Nas Bancas

Príncipe William joga futebol no Palácio de Buckingham

O duque de Cambridge é o presidente da Associação de Futebol britânica, que comemorou 150 anos.

Redação CARAS
8 de outubro de 2013, 11:45

Por ocasião dos 150 anos da Associação de Futebol britânica, foi organizado um jogo no Palácio de Buckingham que teve o príncipe William como anfitrião. O duque de Cambridge é presidente da associação e antes do jogo entregou 150 medalhas como reconhecimento de excelência ao serviço da modalidade.
Antes da partida, o marido de Kate Middleton mostrou o seu lado mais divertido: "Irão jogar futebol no relvado da minha avó. Um aviso: se alguém partir uma janela terão de responder a ela". Após o aviso, William fez um discurso no qual destacou o campo especial onde a partida iria decorrer: "Esta casa magnífica que é o Palácio de Buckingham está no centro da nossa nação e, como tal, não podia haver um cenário mais apropriado para celebrar o jogo nacional e celebrar todos vocês (...) O futebol é força poderosa para fazer o bem na sociedade. Junat pessoas de diferentes origens, comunidades, credos e capacidades e dá-lhes um interesse comum e uma identidade unificadora".
O jogo juntou neste campo exclusivo duas das equipas amadoras mais antigas da Southern Amateur League: os rivais Civil Service FC e Polytechnic FC.
Isabel II estava em Balmoral por isso não pôde assistir à partida, mas mandou os cumprimentos a todos os jogadores através do neto."Sua Majestade lamenta que não possa estar aqui hoje", disse William.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras