Nas Bancas

kate.jpg

Getty Images

Kate Middleton: Primeiro evento a solo após o nascimento do filho a 18 de outubro

A duquesa de Cambridge irá participar num 'workshop' da organização SportsAid no Parque Olímpico, em Londres.

Redação CARAS
4 de outubro de 2013, 16:34

As presenças em eventos públicos de Kate Middleton após ter sido mãe do príncipe George têm sido recebidas com entusiasmo pelos ingleses e pela imprensa um pouco por todo o mundo.
Desde o dia 22 de julho, a duquesa de Cambridge ainda só esteve em dois eventos oficiais e sempre acompanhada pelo marido, o príncipe William. O primeiro foi na maratona de Anglesey e o segundo num jantar beneficente em Londres.
Agora sabe-se que Kate já tem marcado o seu primeiro evento a solo após ter sido mãe e que será a 18 de outubro, cinco dias antes do batizado do filho.
A duquesa irá participar num workshop da organização SportsAid no parque olímpico durante o qual se irá encontrar com jovens desportistas.
Kate Middleton tornou-se patrona da organização em abril deste ano com o objetivo de "ajudar as crianças e jovens a conseguirem aumentar as suas capacidades, a sua confiança e a alcançarem as suas aspirações".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras