Nas Bancas

176931735.jpg

Getty Images

William e Kate mudam-se para o Palácio de Kensington na próxima semana

Após dois anos de renovações, a residência oficial dos duques de Cambridge está pronta.

29 de setembro de 2013, 16:42

O príncipe William, Kate Middleton e o príncipe George irão mudar-se para a sua residência oficial nos próximos dias, avança o The Express. O Apartamento 1A do Palácio de Kensington estará pronto para receber os duques de Cambridge e o filho, após dois anos de obras e renovações.
A mudança deverá acontecer antes do batizado do príncipe George, a 23 de outubro na capela real do Palácio St. James, em Londres.
Kate Middleton terá tido um papel importante na decoração do apartamento, que pertenceu à princesa Margarida até à sua morte em 2002.
A duquesa ter-se-á inspirado no apartamento de Mary e Frederico da Dinamarca no Palácio Amalienborg em Copenhaga, quando visitou a Dinamarca. "A princesa Mary mostrou-lhes o apartamento e eles [os duques de Cambridge] adoraram como eles conjugaram a coleção de arte moderna com mobília antiga. A Kate ficou muito inspirada e quis usar algumas dessas ideias no Palácio de Kensington", disse uma fonte do palácio ao Sunday Express.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras