Nas Bancas

Príncipe George eleito Personalidade Mais Influente de Londres

O filho dos duques de Cambridge completa dois meses este domingo, 22 de setembro.

Redação CARAS
21 de setembro de 2013, 15:00

O filho do príncipe William e Kate Middleton foi eleito a Personalidade Mais Influente de Londrespelo Evening Standard. Com apenasdois meses, o príncipe George lideraa lista anual das 1000 figuras mais poderosas elaborada pelo jornal. “Londres funciona como um íman para o restodo mundo e o nosso novo residente mais influente, o príncipe George, já é umsímbolo da cidade. Nesse momento, ele é a nossa grande atração turística,juntamente com a sua bisavó, por isso é que foi escolhido este ano como aPersonalidade Mais Influente”, explicou Sarah Sands, editora do jornal EveningStandard.
Nesta lista, George é seguido por BorisJohnson, mayor de Londres, Mark Carney, governador do Banco deInglaterra, e David Cameron,primeiro-ministro britânico. No top20 deste ranking constam ainda nomescomo Kate Middleton (duquesa de Cambridge, 7.ª posição), Andy Murray (tenista, 8.ª posição), William e Harry (príncipes,11.ª posição), Harry Styles (cantor,17.ª posição) e Cara Delevingne(modelo, 20.ª posição).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras