Nas Bancas

0.jpg

Getty Images

William e Kate apresentam príncipe George ao duque de Edimburgo

O príncipe Philip ainda não tinha conhecido o bisneto, que nasceu a 22 de julho.

Redação CARAS
17 de setembro de 2013, 13:11

O príncipe William e Kate Middleton viajaram até Balmoral no passado fim de semana para que o filho, George, pudesse finalmente conhecer o bisavô, o príncipe Philip.
O duque de Edimburgo teve um verão difícil em termos de saúde uma vez que foi operado ao estômago e teve de ficar dois meses a recuperar, tendo por isso perdido o nascimento do bisneto. No entanto, William e Kate apresentaram o bebé ao bisavô que terá ficado radiante. "Este foi um momento incrível para Philip. Ele estava desesperado para conhecer o bisneto e ter a família toda reunida foi muito especial", disse uma fonte ao Daily Mirror.
O Castelo de Balmoral é a residência de verão de Isabel II que conseguiu reunir naquele local quatro gerações da família real britânica, uma vez que o príncipe Carlos e a mulher, Camila, também se juntaram à rainha e a William, Kate e George.
Entretanto, William e Kate irão mudar-se com o filho de Anglesey para o Palácio de Kensington, em Londres, nas próximas semanas. O duque de Cambridge anunciou que irá terminar o seu tempo na RAF e que se irá dedicar aos seus deveres reais e trabalhos de cariz solidário.
Os duques agradeceram à população da ilha pela hospitalidade: "Do fundo do coração, obrigada por nos fazerem sentir tão bem-vindos. Esta ilha foi a nossa primeira casa e será sempre um local muito especial para nós. A Catherine e eu estamos ansiosos para voltar muitas vezes com a nossa família ao longo dos anos".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras