Nas Bancas

Príncipe William contrata a sua antiga ama para cuidar de George

O bebé nasceu no passado dia 22 de julho.

Redação CARAS
14 de setembro de 2013, 11:43

William e Catherine contrataram a antiga ama do príncipe, Jessie Webb, para ajudar a tomar conta do seu primeiro filho, George. Para um lugar tão importante, que exige uma confiança extrema, os duques de Cambridge não quiseram arriscar e elegeram uma pessoa que está ligada à família real há largos anos. Nos últimos dias a ama tem ajudado o casal em Anglesey e já foi vista com Kate numa das primeiras saídas do bebé.
Jessie Webb, de 71 anos, acompanhou de perto toda a infância de William e Harry, tendo sido um apoio muito importante quando tiveram de lidar com a separação dos pais, Carlos e Diana, e depois com a morte da mãe. Desde então tem estado presente nos eventos mais marcantes da vida de William, como os seus aniversários ou o seu casamento com Kate Middleton.
Os duques de Cambridge já disseram em diversas ocasiões que querem ser eles a cuidar de George sempre que possível, mas agora que Catherine retomou a sua agenda oficial, tornou-se indispensável ter uma pessoa de confiança para ficar com o bebé sempre que a jovem tem um compromisso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras