Nas Bancas

Kate Middleton encanta no primeiro evento de gala depois de ter sido mãe

George nasceu no passado dia 22 de julho.

Redação CARAS
13 de setembro de 2013, 12:29

Menos de dois mesesdepois de ter sido mãe pela primeira vez, a duquesa de Cambridge já recuperou asua forma física. Catherine foi ocentro de todas as atenções esta quinta-feira à noite, dia 12 de setembro, naentrega dos prémios Task Conservation.
Acompanhada pelo marido, o príncipe William,Kate distribuiu sorrisos e brilhou num vestido prateado desenhado por uma dassuas estilistas preferidas, JennyPackham, que conjugou com umas sandálias Jimmy Choo.
Em conversa com os presentes, a duquesa revelou que “como a maioria dos bebés, [o filho] é uma mistura dos dois”. Já William confidenciou que foi “a primeira vez que o bebé ficou em casa” semos pais. “Desculpem-nos por favor de nos virem um pouco nervosos e a olhar constantementepara o telemóvel”, acrescentou.
Recorde-se que este foi o segundo evento a que Kate assistiu desde o nascimentode George. No final do mês de agosto surpreendeu ao aparecer com o marido noarranque da maratona da ilha de Anglesey, onde ambos vivem desde que secasaram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras