Nas Bancas

Príncipe Harry fala do sobrinho em evento com crianças

O filho mais novo do príncipe Carlos marcou presença nos WellChild Awards esta quarta-feira à noite.

Redação CARAS
12 de setembro de 2013, 12:07

O príncipe George, filho de William e Catherine, é o centro de todas as atenções da família real e o tio Harry não é exceção. Radiante com o sobrinho, o príncipe tem partilhado alguns detalhes sobre o bebé sempre que marca presença em algum evento. E esta quarta-feira, 11 de setembro, voltou a fazê-lo na cerimónia de entrega dos WellChild Awards, no The Dorchester Hotel, em Park Lane, Londres.
Harry é patrono da instituição que tem como objetivo dar uma melhor qualidade de vida a crianças gravemente doentes e teve a responsabilidade de entregar o galardão de Criança Mais Inspiradora entre os três e os seis anos. Durante a cerimónia teve ainda a oportunidade de conhecer e falar com todas as crianças nomeadas e as respetivas famílias.
E foi justamente num desses momentos de conversa, com Nikki Christou, de nove anos, que o filho mais novo do príncipe Carlos revelou: “Vi-o antes de vir para aqui. Normalmente, quando o vejo está a dormir ou a chorar, mas há pouco vi-o a sorrir. E foi a primeira vez que o vi a sorrir”.
Sobre o seu apoio à instituição que ajuda crianças “incrivelmente fortes” o príncipe, de 28 anos, afirmou no seu discurso: “Sinto-me extremamente honrado por ser patrono da WellChild e considero que tenho muita sorte por apadrinhar esta causa e por estar aqui esta noite”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras