Nas Bancas

34.jpg

Handout

Kate Middleton contou às amigas que o parto do príncipe George foi "perfeito"

A informação é avançada pela 'Vanity Fair'.

Redação CARAS
7 de setembro de 2013, 16:59

Fontes próximas de Kate Middleton contaram à Vanity Fair que a duquesa de Cambridge conseguiu ter o parto que tinha idealizado para o seu primeiro filho, o príncipe George, que nasceu a 22 de julho.
"Ela falou com algumas das suas melhores amigas depois do nascimento e descreveu o parto como perfeito. Ela disse que correu tudo bem e sem complicações. Ela queria um parto natural e estava muito feliz por ter conseguido isso", disse uma fonte a Katie Nicholl, correspondente real para a Vanity Fair.
Na edição de outubro da revista são ainda revelados outros pormenores como a escolha do vestido com que apresentou o filho ao lado do marido, o prícnipe William, à saída da Ala Lindo Hospital de Saint Mary: "Ela escolheu o vestido azul bebé às bolinhas brancas naqula tarde ainda tinha barriga e decidiu usar um vestido que marcasse as suas curvas".
Mas as curvas mais acentuadas da duquesa pertencem ao passado uma vez que Kate já recuperou a sua boa forma e uma outra fonte contou à Us Weekly como a princesa o conseguiu: "Poucas semanas depois do nascimento de George quase não se conseguia perceber que ela tinha tido um filho. A Kate ainda está a amamentar e já perdeu o pouco peso que ganhou na gravidez. Mas ela não está a fazer dieta".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras