Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Frederick de Windsor e Sophie Winkleman apresentam a filha recém-nascida

A neta dos príncipes de Kent nasceu no passado dia 15 de agosto.

Redação CARAS
3 de setembro de 2013, 18:01

Lord Frederickde Windsor e a mulher, a atriz Sophie Winkleman, escolheram arevista HELLO! para apresentar afilha, Maud Elizabeth Daphne Marina.
O casal posou para a publicação com a bebé, que nasceu no passado dia 15 deagosto, e com os pais de Frederick, os príncipes Michael de Kent. Asessão fotográfica decorreu na casa de Frederik e Sophie, em Hollywood.
“Gostámos da ideia de escolher um nomeantigo, bem inglês, e existem algumas princesas Maud na família do meu pai”,disse Lord Frederik de Windsor quandoquestionado acerca do nome da sua primeira filha, que ocupa a 42.ª posição na linhade sucessão ao trono britânico. “É tambémum nome lindo e elegante e foi a nossa primeira escolha. Elizabeth é um tributoà rainha, Daphne é o nome da avó de Sophie, de quem ela era muito próxima, eMarina é o nome da minha avó paterna”, acrescentou ainda.
Já sobre o parto, que aconteceu em Los Angeles, Sophie Winkleman revelou: “Foi demorado, difícil e no fim eu já estavaa implorar por uma cesariana, a pensar que não conseguia, mas foi um partonatural com médicos e parteiras maravilhosos, com o Freddie ao meu lado, que semanteve sempre otimista e a incentivar-me dizendo: ‘Tu consegues!’. Ao queo filho dos príncipes de Kent acrescentou: “Foihorrível ver a Sophie desconfortável, mas eu confiei nos excelentes médicos eenfermeiras e acreditei que ela ia conseguir. Ela saiu-se muito bem, deixou-memuito orgulhoso”.
Os avós também ficaram radiantes com o nascimento de Maud. “Estamos muito emocionados com a chegada danossa primeira neta, Maud. Estamos ambos obcecados por ela. Ela não só tem osolhos azuis mais bonitos e os pezinhos mais adoráveis como é admiravelmente bem-comportada”,contou o príncipe Michael de Kent.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras