Nas Bancas

Kate Middleton em primeiro evento oficial após o nascimento do príncipe George

William deu início à maratona de Anglesey ao lado da mulher.

Redação CARAS
30 de agosto de 2013, 14:10

Kate Middleton escolheu o início da maratona de Anglesey, esta manhã, para fazer a sua primeira aparição pública oficial depois do nascimento do filho, o príncipe George, a 22 de julho.
William deu início à corrida anual Ring O’Fire que desafia os atletas a circum-navegar a ilha de Anglesey, no norte de Gales.
O duquesa e o princípe William estão a viver na ilha e uma fonte disse ao MailOnline: "Inicialmente a duquesa não ia estar presente, ams ela queria uma oportunidade para agradecer às pessoas de Anglesey todo o carinho e hospitalidade que deram a ela e ao duque".
A comparência da duquesa estava dependente de como Kate e o príncipe George se sentiam e parece que estão os dois bem, uma vez que Kate decidiu juntar-se ao marido.
Lembre-se que a duquesa de Cambridge tem estado com o filho, o príncipe George, em Anglesey nos últimos dias. Os duques de Cambridge passaram as primeiras semanas após o nascimento de George em casa dos pais de Kate, Michael e Carole Middleton, em Bucklebury, Berkshire. Na passada segunda-feira, a duquesa de Cambridge foi vista a sair de um supermercado, em Anglesey, com um look descontraído.
O próximo evento oficial de Kate Middelton será a 12 de setembro na inauguração dos prémios Tusk Conservation ao lado de William, em Londres.
O evento de hoje foi o último de William em Anglesey antes de o duque mudar de posto no próximo mês William quando deixará a RAF para se juntar novamente à Household Cavalary Blues ou ao Royal Regiment nos quartéis de Windsor ou Knightsbridge.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras