Nas Bancas

1.jpg

DR

Casa real surpreendida por publicação de fotos de Kate Middleton às compras

O jornal 'Daily Telegraph' publicou as primeiras imagens não oficiais da duquesa de Cambridge após ter sido mãe.

Redação CARAS
30 de agosto de 2013, 18:30

Kate Middleton retomou a sua vida habitual após o nascimento do príncipe George, a 22 de julho, e foi às compras em Anglesey, onde está a viver. O Daily Telegraph publicou uma fotografia da duquesa no parque de estacionamento do supermercado Waitrose, a empurrar um carrinho.
De calças de ganga e um top às riscas branco e azul escuro, a mulher do príncipe William mostrou que já recuperou a sua forma, apenas cinco semanas depois de ter dado à luz.
No entanto, a Casa Real terá ficou surpreendida pela publicação das fotografias. A agência que as obteve quis vendê-las à maioria dos jornais britânicos, mas apenas o Daily Telegraph quis publicá-las. Lembre-se que o palácio de Buckingham mantém um acordo tácito com as publicações do Reino Unido para que não divulguem imagens da vida privada dos membros da realeza. Por isso, e apesar de ainda não haver nenhuma reação oficial do palácio, a imprensa britância avança que existe algum descontentamento por parte da casa real.
Mas esta não foi a primeira vez que a duquesa foi fotografada às compras, uma vez que a 6 de maio de 2011 Kate foi fotografada numa situação idêntica após o seu casamento com o príncipe William e as imagens apareceram em vários tabelóides britânicos.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras