Nas Bancas

William de Inglaterra

William de Inglaterra

Getty Images

Príncipe William vai presidir à abertura da maratona de Anglesey

O evento começa na sexta-feira, 30 de agosto, e tem a duração de três dias.

Redação CARAS
29 de agosto de 2013, 10:45

O príncipe William vai presidir à abertura da maratona de Anglesey na próxima sexta-feira, 30 de agosto. O duque de Cambridge dará início à corrida anual Ring O’Fire que desafia os atletas a circum-navegar a ilha de Anglesey, no norte de Gales. “Sua Alteza Real vai conhecer vários atletas e as suas famílias e um grupo de voluntários envolvidos na administração da corrida antes de abrir oficialmente a ultramaratona”, revelou um porta-voz do palácio de Kensington.
Os atletas percorrerão o caminho costeiro da ilha onde William e a mulher, Kate Middleton, têm uma casa. É também o lugar onde a duquesa de Cambridge tem estado com filho, o príncipe George, de um mês, nos últimos dias. Os duques de Cambridge passaram as primeiras semanas após o nascimento de George em casa dos pais de Kate, Michael e Carole Middleton, em Bucklebury, Berkshire. Na passada segunda-feira, a duquesa de Cambridge foi vista a sair de um supermercado, em Anglesey, com um look descontraído.
Kate retoma a sua agenda oficial no próximo dia 12 de setembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras