Nas Bancas

Kate e William

Kate e William

Getty Images

Kate Middleton regressa a Anglesey após o nascimento do filho

A duquesa de Cambridge e o príncipe George estão a aproveitar os últimos dias na ilha antes de se mudarem para o palácio de Kensington.

Redação CARAS
28 de agosto de 2013, 17:53

Depois de ter passado as primeiras semanas em casa dos pais com o filho, George, Kate Middleton regressou a Anglesey, onde o príncipe William retomou o seu trabalho como piloto de busca e salvamento da Royal Air Force.
Como tem sido habitual nos últimos anos, a duquesa de Cambridge deslocou-se a um supermercado da localidade para fazer algumas compras, vestida de forma descontraída. Kate escolheu umas calças pretas e uma blusa às riscas, visual que mostrou a sua boa forma física depois de ter sido mãe pela primeira vez.
A mulher do príncipe William está a aproveitar os últimos dias na ilha, já que a nova residência da família será o palácio de Kensington. Até agora, Kate e o filho tinham permanecido na residência dos pais da duquesa, Michael e Carole Middleton, em Bucklebury, Berkshire, onde se realizaram as primeiras fotos oficiais do príncipe George. William deixará a RAF no próximo mês de setembro para se juntar novamente à Household Cavalary Blues ou ao Royal Regiment nos quartéis de Windsor ou Knightsbridge.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras