Nas Bancas

Sarah Ferguson e o príncipe André

Sarah Ferguson e o príncipe André

Getty Images

Sarah Ferguson desmente reconciliação com o príncipe André

Através do seu porta-voz.

Redação CARAS
26 de agosto de 2013, 19:49

Depois de a imprensabritânica ter adiantado este fim de semana que Sarah Ferguson e o ex-marido, o príncipe André, podiam ter-se reconciliado, a duquesa de York veio desmentiressas notícias. O porta-voz de Sarah Ferguson assegurou que a boa relação dosdois se deve ao facto de terem duas filhas em comum, as princesas Beatrice, de 25 anos, e Eugenie, de 23. “Têm duas filhas em comum e mantêm uma excelente relação por causa dela”,afirmou.
O príncipe André e Sarah Ferguson anunciaram a sua separação em 1992 e quatroanos depois o divórcio foi oficializado. Desde então sempre foram amigos epassam, inclusivamente, as férias juntos de forma a garantir uma vida familiarestável às filhas.
Os rumores sobre a possível reconciliação surgiram depois de a rainha Isabel II ter convidado a duquesa deYork a passar uns dias com a família real no castelo de Balmoral. SarahFerguson acabou por aceitar o convite e no início deste mês passou um fim desemana na residência da soberana com as filhas e o ex-marido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras