Nas Bancas

O príncipe André e Sarah Ferguson com a filha, Beatrice no dia da sua graduação, em 2011

O príncipe André e Sarah Ferguson com a filha, Beatrice no dia da sua graduação, em 2011

IAN NICHOLSON

Sarah Ferguson e príncipe André juntos novamente após 17 anos de divórcio

De acordo com a imprensa britânica os duques de York estarão apaixonados e a considerar um segundo casamento.

Redação CARAS
25 de agosto de 2013, 15:16

Sarah Ferguson e o príncipe André parecem ter voltado a apaixonar-se, 17 anos após terem posto um fim ao casamento.
Os duques de York - e pais das princesas Eugenie e Beatrice - sempre mantiveram uma boa relação e os rumores contam que os dois estarão até a pensar em casarem-se novamente.
"Eles vão voltar a casar-se. É apenas uma questão de tempo", conta uma fonte ao The Daily Telegraph. "Não me surpreenderia nada se eles se voltassem a casar. Eles são um casal fantástico e pais maravilhosos", acrescentou outra fonte.
As notícias surgiram após Sarah ter-se juntado ao príncipe e às filhas numa viagem a Balmoral, este mês, para um fim de semana em família no castelo de Isabel II.
"A duquesa está a ser tratada como se ainda estivesse casada com o duque. E a visita foi como nos velhos tempos", terá dito uma fonte ao Sunday Express. De acordo com a Hello esta terá sido a primeira vez que a rainha convidou a duquesa para o castelo desde 1992.
Sarah Ferguson e o príncipe André, ambos de 53 anos, têm criado as duas filhas em conjunto, são bons amigos e até moram perto um do outro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras