Nas Bancas

1.jpg

Getty Images / D.R.

Vestido igual ao que Kate usou na primeira foto oficial do príncipe George esgotou em duas horas

O modelo custa 59 euros e é da marca Seraphine Maternity.

Redação CARAS
23 de agosto de 2013, 11:56

Tudo o que Kate Middleton usa se transforma numatendência da moda e o vestido que a duquesa elegeu no dia em que foi tirada aprimeira fotografia oficial do seu filho, o príncipe George, não foi exceção. O vestido em tons roxos e formas fluidasde maneira a favorecer a silhueta de quem ainda está a recuperar da gravidez,custa 59 euros, é comercializado pela marca Seraphine Maternity e esgotou emapenas duas horas depois de ter sido divulgada a fotografia de George.
A informação foi confirmada pela marca no seu site, que adiantou ainda que serão disponibilizados novos exemplares.“Devido à enorme popularidade desteestilo, avisamos que as encomendas serão enviadas na semana de 16 de setembro”,pode ler-se na página.
Recorde-se que William e Catherine romperamcom a tradição ao divulgar uma fotografia do álbum pessoal do filho em vez derecorrerem ao fotógrafo oficial, como acontece habitualmente com os membros darealeza. A imagem foi captada por MichaelMiddleton, pai da duquesa, no jardim da casa da família em Bucklebury,Berkshire.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras