Nas Bancas

Príncipe William fala sobre o filho

O marido de Kate Middleton já regressou ao trabalho e aos atos oficiais.

Redação CARAS
14 de agosto de 2013, 17:56

O primeiro filho de William e Catherine nasceu no passado dia 22 de julho e o príncipe não poderia estar mais feliz. Já de regresso ao trabalho e aos atos oficiais depois de ter desfrutado de duas semanas de licença de paternidade, o filho mais velho do príncipe Carlos marcou presença na feira agrícola de Anglesey, região onde vive com Kate, mas onde a duquesa não se encontra atualmente, uma vez que está em casa dos pais, em Bucklebury, Berkshire, de forma a ter todo o apoio necessário para cuidar do pequeno George.
Sorridente e visivelmente feliz, William falou com os agricultores presentes e ainda contou alguns pormenores das suas primeiras semanas como pai, afirmando que ele e Kate só passaram “algumas noites sem dormir” e que o bebé “está a dormir muito melhor agora”. O príncipe acrescentou ainda que o filho é “muito forte e muito bonito”.
Nesta ocasião, o filho de Carlos e Diana contou também que no final do próximo mês terminará o seu trabalho como piloto de busca e salvamento da Royal Air Force na base de Anglesey, onde está há três anos. Nessa altura, William, Catherine e George mudar-se-ão para o Palácio de Kensington.
E, apesar do bebé real ainda ser muito pequeno, William já faz planos para o próximo ano, estando já a pensar na primeira viagem oficial do filho, cujo destino deverá ser a Austrália. A acontecer, o príncipe seguirá os passos da mãe, a princesa Diana, que o levou pela primeira vez a este país quando tinha apenas nove meses.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras