Nas Bancas

Kate e William com o filho, George

Kate e William com o filho, George

Getty Images

Primeiras fotos oficiais do príncipe George poderão ser tiradas pela mãe, Kate Middleton

As imagens serão divulgadas nas redes sociais, de acordo com a imprensa britânica.

Redação CARAS
13 de agosto de 2013, 11:51

São aguardadas comexpectativa as primeiras fotografias oficiais do príncipe George, o filho do príncipe Williamde Inglaterra e de Kate Middleton.E as imagens poderão, segundo a imprensa britânica, ser da autoria da duquesaou de outro membro da família. Especula-se ainda que as fotos poderão sertiradas em casa da família Middleton, em Berkshire, onde mãe e bebé seencontram, enquanto que o príncipe William já regressou ao trabalho.
Caso esta informação se confirme, Kate estará a quebrar a tradição, visto queos bebés reais são sempre fotografados por profissionais. “A Kate tem muito jeito para a fotografia e quer que as primeirasimagens oficiais de George sejam feitas num ambiente natural e descontraído”,revelou uma fonte à revista Grazia.
Mas se William e Catherine optarem por um fotógrafo profissional, já sãoapontados dois nomes: Hugo Burnand,responsável pelas imagens do seu casamento, ou Mario Testino, o famoso fotógrafo peruano que realizou asfotografias oficiais do noivado e, inclusivamente, trabalhou com a princesa Diana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras