Nas Bancas

william.jpg

Getty Images

Príncipe William regressa ao trabalho após o nascimento do filho

As duas semanas de licença de paternidade chegaram ao fim.

Redação CARAS
6 de agosto de 2013, 12:14

O príncipe William regressa ao trabalho esta semana. Após duas semanas de licença de paternidade, o duque de Cambridge terá de deixar o filho, o príncipe George, e a mulher, Kate Middleton, para voltar aos seus compromissos como piloto de busca e salvamento da RAF (Força Aérea Real) na ilha de Anglesey, no norte de Gales.
Apesar disso, William continuará a viver em casa dos pais de Kate, Carole e Michael Middleton, em Bucklebury, Berkshire, para acompanhar o filho durante as primeiras semanas. Está previsto que a duquesa de Cambridge e o príncipe George rumem ao norte de Gales nas próximas semanas para que William apresente o filho aos seus colegas de trabalho.
No próximo mês, é esperado que o príncipe anuncie a sua decisão de deixar a RAF para se juntar novamente à Household Cavalry Blues ou ao Royal Regiment nos quartéis de Windsor ou Knightsbridge.
Antes de se mudar, William marcará presença numa festa que celebra a vida rural na ilha de Anglesey no próximo dia 14 de agosto. Este será o segundo compromisso oficial do príncipe desde o nascimento do seu filho, no passado dia 22 de julho, no hospital de St. Mary’s, em Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras