Nas Bancas

00.jpg

Getty Images

William e Kate mudam-se com o filho para uma nova casa

Os duques de Cambridge e o príncipe George irão residir em Anmer Hall, em Sandringham, enquanto duram as renovações no palácio de Kensington.

Redação CARAS
30 de julho de 2013, 12:52

William, Kate e o príncipe George deverão mudar-se em breve para a residência Anmer Hall, dentro de Sandringham, a propriedade que Isabel II possui em Norfolk.
Os duques de Cambridge e o filho estão de momento em casa dos pais de Kate, Michael e Carole Middleton, em Bucklebury para que Kate possa ter a ajuda da mãe durante as primeiras semanas do filho, que nasceu a 22 de julho.
A residência principal dos duques em Londres, o palácio de Kensington, também está a ser renovado e enquanto não está pronto para os jovens pais residirem com o filho, os três deverão mudar-se para a residência de campo, em Sandringham.
No início do ano já tinham sido anunciadas algumas renovações para Anmer Hall, que conta com 10 quartos. As alterações servem para dar mais privacidade e segurança a William, Kate e agora George.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras