Nas Bancas

isabelII.jpg

Getty Images

Isabel II "nas nuvens" com o bisneto George

A rainha está radiante com o nascimento do príncipe George e até terá dito aos seus funcionários que bebessem uma taça de champanhe para celebrar o nascimento do filho de William e Kate Middleton.

Redação CARAS
29 de julho de 2013, 12:52

Isabel II está muito feliz com o nascimento do bisneto, o príncipe George, filho de William e Kate Middleton. O bebé real nasceu no dia 22 de julho e, na passada sexta-feira, a rainha celebrou com os seus funcionários em três dos seus palácios, avança a Hello!.
"A rainha está nas nuvens e quis partilhar a sua felicidade com os seus empregados. Toda a gente estava muito feliz e brindaram ao bebé, aos pais e à rainha. Foi um gesto fabuloso da parte dela e que todos apreciaram. Estão todos muito felizes pelos príncipes, especialmente a rainha. Nunca a tínhamos visto tão contente", disseram algumas fontes.
Nos palácios de Buckingham e Holyrood e no castelo de Windsor, os empregados receberam um convite para "apreciar um taça de champanhe para celebrar o nascimento".
William e Kate estão em Kensington com o filho e a rainha foi uma das primeiras pessoas a visitar o bisneto e os duques no palácio.
Entretanto, Isabel II jáse encontra nopalácio de Balmoral, no qual irá desfrutar das suas férias de verão durante os próximos dois meses. Os duques de Cambridge e o filho, o príncipe Filipe, opríncipe Andrew e as preincesas Beatrice e Eugenie deverão juntar-semais tarde, à rainha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras