Nas Bancas

William e Kate saem do palácio de Kensington com o filho

Esta é a primeira saída do bebé real desde que deixou a maternidade, ontem por volta das 19h00.

Redação CARAS
24 de julho de 2013, 16:11

Um dia depois de terem levado o filho para a sua residência oficial, o palácio de Kensington, William e Kate surpreenderam ao deixar o local esta tarde com o bebé. De acordo com o Daily Mail, os duques de Cambridge receberam uma visita de cerca de trinta minutos da rainha Isabel II e do príncipe Harry. Algumas publicações adiantam também que Harry, que não escondeu a sua alegria por ser tio, já tinha estado ontem à noite na residência do irmão e da cunhada, tal como os irmãos da duquesa, Pippa e James Middleton.
Momentos depois de a rainha ter abandonado o local e de certamente já ter sido discutido o tema do nome do bebé, Kate e William mostraram-se sorridentes enquanto saíam do palácio, de carro, com o príncipe no lugar de copiloto e a duquesa ao lado do bebé, no banco de trás.
Não houve qualquer informação oficial acerca desta saída, mas os duques terão sido vistos a chegar a casa da família Middleton, em Bucklebury, Berkshire. No exterior estavam, aliás, vários carros de polícia estacionados desde esta manhã. Resta saber se se trata apenas de uma pequena visita aos avós maternos ou se o casal pretende passar algum tempo com o bebé em casa de Carole e Michael Middleton, tal como foi noticiado antes do seu nascimento.
Recorde-se que a imprensa britânica já tinha avançado há algumas semanas a possibilidade de William e Catherine optarem por passar os primeiros dias do filho junto da família Middleton, de forma a ter mais privacidade, mas também para que a duquesa tivesse o apoio da mãe nesta nova fase da sua vida.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras