Nas Bancas

Todas as imagens da apresentação do bebé real ao mundo

Um dia depois de terem sido pais pela primeira vez, William e Kate deixaram o St. Mary's Hospital, em Londres, com o filho.

Redação CARAS
24 de julho de 2013, 12:15

William e Catherine apresentaram esta terça-feira, 23 de julho, o seu primeiro filho, um rapaz, que nasceu na segunda-feira, em Londres. Muito sorridentes, o príncipe e a mulher falaram durante breves instantes com a imprensa que se encontrava no local, dizendo que é “um momento muito especial e emocionante”.
“É um grande rapaz, é pesado”, acrescentou William. E quando questionado acerca do nome do terceiro bisneto da rainha Isabel II, o príncipe explicou que ainda não decidiram, mas que “com certeza terá Charles”. Ainda antes de se despedir dos jornalistas, William brincou dizendo que o bebé tem mais cabelo que ele, que é parecido com a mãe e que tem bons pulmões, dando a entender que chora bastante.
Os duques de Cambridge regressaram depois ao interior do hospital e voltaram a sair minutos depois, já com o bebé na cadeirinha, e deixaram o local de carro, dirigindo-se para o palácio de Kensington.
Cerca de uma hora antes dos duques de Cambridge virem à porta do St. Mary’s Hospital para mostrarem o bebé, chegaram ao local o príncipe Carlos e a mulher, Camilla Parker Bowles. O herdeiro do trono britânico, que ontem confessou estar “extremamente orgulhoso” pelo nascimento do seu primeiro neto, não escondeu o seu contentamento quando cumprimentou os jornalistas.
Esta tarde, Kate e o bebé receberam ainda a visita dos pais da duquesa, Carole e Michael Middleton. À saída, Carole, que foi avó pela primeira vez, estava radiante e confessou que o neto “é lindo” e que a filha e o genro estão “ótimos e absolutamente entusiasmados” com esta nova etapa das suas vidas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras