Nas Bancas

11.jpg

Atlântico Press

Kate e William preparam-se para deixar o hospital

A cabeleireira real, Amanda Cook Tucker e uma ajudante com uma cadeirinha de bebé para o carro foram vistas a chegar ao St. Mary's Hospital.

Redação CARAS
23 de julho de 2013, 15:59

À medida que o dia avança aguarda-se a saída de William, Kate e o filho do hospital. Os preparativos começaram logo pela manhã com a chegada ao hospital, às 8h30, do médico da rainha Isabel II, Marcus Setchell, para examinar a duquesa e perceber se esta pode ter alta.
Agora a cabeleireira real, Amanda Cook Tucker, chegou ao St. Mary's Hospital acompanhada por uma assistente que levava uma cadeirinha de bebé para o carro e roupa para William e Kate, o que indica que os duques de Cambridge e o mais recente membro da família real britânica deverão sair do hospital nas próximas horas.
Amanda Cook Tucker, de 50 anos, corta o cabelo aos príncipes William e Harry há já muitos anos e começou a pentear a duquesa de Cambridge o ano passado durante a visita do casal à Ásia, em setembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras