Nas Bancas

Bebé real: A inevitável comparação de imagens 31 anos depois

Reveja o momento em que Diana de Gales e o príncipe Carlos de Inglaterra levaram para o seu filho mais velho, o príncipe William, para casa.

Redação CARAS
23 de julho de 2013, 22:18

Para além do hospitalescolhido para o nascimento do seu primeiro filho ser o mesmo onde nasceu, em 1981,o príncipe William também seguiu aspisadas dos pais, Carlos e Diana, noutros pormenores.
Tal como o príncipe Carlos não tirou os olhos do filho enquanto a mulher,Diana, o tinha no colo e o apresentava ao mundo, também William se mostroumuito atento a Catherine e ao bebé,tendo-lhe mesmo pegado para aliviar a mulher enquanto ambos falavam com aimprensa. Muito sorridentes, o príncipe disseram que estão a viver “um momento muito especial e emocionante”.
“É um grande rapaz, é pesado”, acrescentouWilliam. E quando questionado acerca do nome do terceiro bisneto da rainha Isabel II, o príncipe explicou queainda não decidiram, mas que “com certezaterá Charles”. Ainda antes de se despedir dos jornalistas, William brincoudizendo que o bebé tem mais cabelo que ele, que é parecido com a mãe e que tembons pulmões, dando a entender que chora bastante.
O primeiro filho de William e Kate, terceiro na linha de sucessão ao tronobritânico, nasceu esta segunda-feira, 22 de julho, no St. Mary’s Hospital, emLondres, às 16h24. Apenas um dia depois, por volta das 19h00, o bebé eraapresentado ao mundo antes de deixar o centro médico e ir para casa com ospais.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras